Volta a esse mundo

Aqui estou eu outra vez iniciando um blog… Vou e volto desse mundo… É que há tantas coisas de interessante por aí que eu tenho vontade de apresentar aos meus amigos e a quem mais puder, e por aqui é mais prático porque mostro logo pra todos de uma vez.

Pra começar, eu gostaria de apresentar a vocês um artista visual bárbaro! O meu professor de inglês me mostrou uns trabalhos dele na aula e eu fiquei apaixonada, é um trabalho em 3D realmente ótimo.

O nome dele é Julian Beever e tem trabalhos espalhados pelo mundo toda (Austrália, Inglaterra, E.U.A. e outros) e aqui tem algumas imagens para vocês conhecerem o trabalho dele, e em seguida um site onde vocês podem encontrar mais coisas!

Até a próxima, e que eu esteja com menos pressa (como sempre estou atrasada).

http://users.skynet.be/J.Beever/pave.htm

3 Comentários

Arquivado em Artes

3 Respostas para “Volta a esse mundo

  1. Ai! Que bonitinha. Eu ainda não tive saco de entrar nesse mundo dos blogs. rsrs
    Ei, já conhecia esse trabalho. Achei fantástico!
    Recebí por algum desses milhares de emails que recebemos por segundo.
    E, de fato, você: SEEMPRE atrasada, correndo!

    Hahahahahahahah!

    Adoro você!
    Uma beijada!

  2. Boa sorte com o novo blog!

    Alê

  3. Carolina

    Achei muito foda cara! Nossa, viajei demais nessas imagens. Muito bom esse cara… Ei, coincidência, eu também criei um blog. Semana passada! Mas ja deletei, acho que deletei esses dias auhsauhsa. Também era meio desse mundinho XD Escrever meus pensamentos me aliviava! Well, esse Julian é magnífico :]

Deixe um comentário

