Late of the pier

Ross, Potter, Faley, Sam

Ross, Potter, Faley, Sam

Bah! Como começar a falar do Late?
Puta meu, é uma banda maravilhosa.
Não tenho muita coisa para dizer, não sei muita coisa sobre eles, mas cara é uma banda maravilhosa! O cd deles vale a pena escutar, todas as músicas são boas e não tem como você ficar parado depois de escutar uma.
Eu conheci a banda no final do ano passado por sempre estar bisbilhotando as coisas, coisa de gente insaciável em conhecer bandas novas, e eu realmente me surpreendi com o Late, no meio de tanta coisa nova e ruim que tem por aí eles realmente valem a pena.
A primeira música que me viciou foi Heartbeat, e quando eu assisti o clipe pela primeira vez eu assisti mais umas 50 vezes depois, parecia que eu ia cair da cadeira junto com o Sam, ou que iam me empurrar também junto com eles.

Todos os quatro eu acho grande caras, nem um é menos que o outro na banda, se você ver as entrevistas não tem como não se encantar e rir a bessa, meu deus como o Potter fala! Ele não deixa os outros abrirem a boca! E o Faley? As caras e bocas que ele faz, e não pára quieto e adora fazer uma besteira atrás da outra. O Sam parece as vezes ter uns ataques epiléticos e o ruivinho Red Dog que mesmo sem falar nada é uma graça.
Estão todos empatados, e todos são grandes caras fazendo excelentes músicas.
Eu queria ter feito uma resenha melhor, mas bah, o que eu mais queria mesmo era apresentar o Late pra vocês e de alguma forma, mesmo que eu tenha escrito aqui não seja uma coisa tão bem escrita, eu espero que seja o mínimo pra despertar o interesse de vocês pela banda, vale a pena, eu garanto.
Embaixo segue dois links de músicas que eu upei pra quem quiser conhecer a banda, o primeiro é o cd e o segundo de remixes.

Fantasy Black Channel

http://www.4shared.com/file/94201291/eacf2492/Late_Of_The_Pier_-_Fantasy_Black_Channel__2008_.html

Remixes :

http://www.4shared.com/file/94561718/cf4411cd/Late_of_the_pier_Extras_.html
Myspace da banda pra quem quiser conhecer é http://www.myspace.com/lateofthepier

Formação do Late:

Samuel Dust (sings, strums, scribbles)
Francis Dance (plucks, wobbles shelves)
Red Dog Consuela (batterie soundscape)
Jack Paradise (electronic battle tapping)

obs: o Potter e o Faley nunca param com um nome

Deixe um comentário

Arquivado em Música

Deixe um comentário

