Perfeito agora

Tudo está perfeito agora
Eu não quero fazer um movimento
Eu estou muito assustada para respirar; eu poderia fazer algo errado
Porque você está dormindo silenciosamente
a beleza perfeita deitou antes de mim
Eu sinto todo segundo é um tempo longo de vida

Aqui é um lugar que eu tenho estado antes
Um lugar alguns dizem que eu devia ir mais
Mas cada viajem apenas me leva tão longe
Quando eu apenas quero ficar
Eu apenas quero ficar

Então é por isso que eu não despertarei você onde você mente
Se eu pudesse agora eu congelaria o tempo
Eu não posso achar para sempre em seus olhos
Eu devia deixar você enquanto eles são secos

Vivendo debaixo desta culpabilidade
Eu não posso deixar uma casa que eu construí
Entretanto eu sinto isto afundando mais adiante o tempo todo
E o peso de meus enganos
Significa que tudo que eu toco quebra
Eu não quero ver você como o próximo na fila

Então é por isso que eu não despertarei você onde você mente
Se eu pudesse agora eu congelaria o tempo
Eu não posso achar para sempre em seus olhos
Eu devia deixar você enquanto eles são secos

(Perfect Now – Sarah Blasko)

para quem quiser a música: http://www.4shared.com/file/95496362/1575b1b1/Sarah_Blasko_-_Perfect_now.html

Deixe um comentário

Arquivado em Música

Deixe um comentário

