Tiê

Essa semana, de fora da minha janela, eu escutei um passarinho cantar, é certo que o seu canto tirou a minha atenção de todas as outras coisas que eu fazia, o meu maior prazer era esperar pela hora que ele começava a cantar, e então eu corria para a janela.
Bem, não foi bem um passarinho, e sim uma passarinha (tá certo, passarinha?) de nome Tiê.
Eu sou uma pessoa muito ruim em descrição, eu não sei explicar, só sei sentir, e eu me sinto muito bem com Tiê, meio que encantada com o que ela canta, como sua música soa e como todas as imagens fluem pela minha cabeça.
Tiê, estou carregando você comigo agora, e acho que vou carregar por um bom tempo.
Hum-um-ummmm…

(Quem quiser conhecer um pouco: http://www.myspace.com/tiemusica e http://www.sweetjardim.wordpress.com/ )

2 Comentários

Arquivado em Música, O Balde

2 Respostas para “Tiê

  1. Adorei passar por aqui.
    Conheci pela comunidade do Skoob no Orkut.
    Passa no meu.

  2. Me vi no seu post. Principalmente na parte do “u sou uma pessoa muito ruim em descrição, eu não sei explicar, só sei sentir, ”

    É como eu sou.

    Tenho sorte em encontrar alguém tão parecida assim comigo..

    Se cuida.

Deixe um comentário

